Olá meus caros!
É com imenso prazer que começo a escrever neste BLOG. Confesso que pensei muito pouco para iniciar este trabalho, sei que vou ter de me esforçar para não desistir no meio, ou até mesmo, no início deste projeto. Neste momento, ao meu lado está minha mais nova alegria: Meu filho Vitor de recém completados 05 meses de vida!
Certamente, este bebê não tem a mínima noção, mas hoje ele é minha maior fonte de coragem e disposição.
Este Blog será sobre meus poemas e mais algumas "digitadas" que me forem impulsionadas por conta de inspiração, alegria e simples vontade, ou seja lá qual outro desejo ou motivo cotidiano.
Missão:
Minha missão aqui, será levar aos leitores (e espero que eles apareçam) um pouco de entretenimento, diversão, momentos íntimos ou coletivos que os façam refletir, que possam sentir prazer ou repulsa e que ainda expressem seus sentimentos após lerem algum texto meu.
Objetivo:
Meu objetivo é evoluir minha escrita, por isso trata-se de um projeto experimental, por assim dizer, já me antecipo nas desculpas por talvez não apresentar sempre o melhor das expressões de minhas inspirações, mas posso garantir que sempre darei o melhor de mim no momento em que escrever algo, lembrando que nem sempre estarei feliz (como neste momento), mas às vezes introspectivo, apaixonado, desiludido, revoltado, inspirado, melancólico, com o maldito ego ferido e (pausa para dar leite ao Vitor) sabe-se lá de que outras formas mais estarei no momento de uma "digitada", mas enfim, isso tudo será ótimo, pois esta miscelânea garantirá diversidade.
Caros Leitores, desejo a vocês a mais rica leitura, se servir leve-a com você e se não servir leve-a também. Abraço a todos!
Que seja atingido seu objetivo meu amigo!
ResponderExcluirAbraço
Obrigado meu amigo, persigo meu sonho! Não sei onde chegarei, mas certamente passarei por muitas experiências.
ExcluirGrande abraço!